logo

Saturday 18th of May 2024

Graduação

Pós-Graduação

Localização


Home Comunicados Pólo Aluno, fique atento aos prazos da Secretaria
Aluno, fique atento aos prazos da Secretaria PDF Imprimir E-mail

Avisos

Cursos de Graduação

Abaixo prazos para solicitação de serviços para o 2º semestre de 2011:

  • Recontagem de Faltas: 25/07/11 a 12/08/11
  • Revisão de Nota: 25/07/11 a 05/08/11
  • Revisão de PIM: 25/07/11 a 12/08/11
  • Revisão de Nota do Trabalho de Curso: 25/07/11 a 12/08/11

OBS: O atendimento da solicitação de revisão de TC será possível somente nos casos em que houver fundamentação.

  • Reopção de Curso/Modalidade (SEPI/SEI): 11/07/11 a 12/08/11
  • Reopção de Polo/Campus: 11/07/11 a 02/12/11
  • Reopção para a UNIP Presencial: 11/07/11 a 01/08/11

OBS.: O atendimento da solicitação de reopção será possível somente após a realização da matrícula.

  • Reopção da UNIP Presencial para a UNIP Interativa: 11/07/11 a 29/07/11

OBS: O (a) aluno (a) interessado (a) deverá solicitar o serviço de reopção no campus da UNIP em que estiver matriculado. Os documentos serão recebidos na Central da UNIP Interativa até o dia 05/08/11.

  • Reabertura de Matrícula: 27/06/11 a 15/07/11
  • Inscrição nas Disciplinas de Dependência: 15/08/11 a 26/08/11

OBS.: Período destinado aos alunos matriculados nas disciplinas curriculares solicitar a inscrição em disciplinas pendentes de períodos anteriores.

  • Dispensa de Disciplinas:
  • Solicitação via secretaria virtual: 04/07/11 a 29/07/11
  • Data limite para postagem dos documentos: 03/08/11
  • Data limite para entrega da documentação no polo: 05/08/11

OBS.: O serviço de dispensa de disciplina somente é atendido após a efetivação da matrícula. Após o pagamento da taxa de serviço, o aluno dever acessar a secretaria virtual e acompanhar o andamento de sua solicitação, pois será informado um link para postagem da documentação digitalizada (Diploma, Histórico Escolar e Conteúdo Programático). Após a digitalização, o aluno deve comparecer ao polo com os originais ou cópias autenticadas da documentação postada para que haja a validação da coordenação do polo.
Cabe salientar que a análise de dispensa de disciplinas somente será realizada com a validação de todos os documentos originais ou autenticados exigidos.

 

OBS: Não serão aceitas solicitações realizadas após as datas estipuladas acima.

 

Colégio "Bom Retiro"

Banner

Contatos

UNIP INTERATIVA

Polo Bom Retiro/SP
Rua Sólon, 914/926 - Bom Retiro - São Paulo/SP
Tel.(11) 3224-8228 opção 5
contato@eadbomretiro.com.br

 


Horário de Funcionamento
Seg. à Sex. - 11h às 19h
Sab.09h às 13h

 


Fornecido por Joomla!. Designed by: joomla templates free  Valid XHTML and CSS.